Sobre

Dizer que sou mulher, Coach de Estilo de Vida (LIFESTYLE COACH para deixarmos mais glamuroso ), nascida na década de 80 (final dela hein), que sou natural de São Carlos, que venho de uma família grande, amo meus pais e três irmãos, que tenho duas graduações, um MBA concluído e dois MBAs cancelados depois de mais de um ano de aula, que trabalhei um tempão no mundo corporativo…e fui desligada. E resolvi viver daquilo que faz minha alma dançar…
Seria legal, mais muito limitante.

E ai alguém escreveu aquela frase “aquele que se descreve se limita”… e é isso que eu sinto ao escrever esse texto!
E sabe, o que eu QUERO com esse site é dialogar com a sua essência de maneira bem sincera e bem-humorada. Então, aqui vai um pouco de mim (ainda assim muito pouco) …por isso que vocês têm que continuar sempre aqui para saberem sempre mais.

Desse lado da tela, eu sou a GabrieLLa, uma pessoa alegre, viva, intensa, leal, charmosa, inteligente, ótima, divertida, real. E aqui é parte que as pessoas normalmente dizem ironicamente: “Ah e MODESTA também”, mas na real, eu me SINTO assim, e acho extremamente brega essa coisa de falsa modéstia, sabe, “fazer a singela” comigo não rola.
Bom, seguindo adiante, além dessa chuva de adjetivos, eu falo alto, rio alto, uso muito os braços para me comunicar (às vezes eu até esbarro nas pessoas, na verdade quase sempre), adoro aprender coisas novas, viajar é um valor para mim. Existe isso? Bom, vocês me entenderam. Invento que sei falar italiano, acho que spinning é a melhor aula na academia! E pasmem, muito embora eu seja extremamente expansiva, preciso de momentos em silêncio e sozinha, preciso também estar na natureza e pisar descalça na terra. Isso me traz conexão, me traz serenidade, me descarrega!
Recentemente, comprei uma bicicleta e aprendi a andar – acho que só tinha andado umas seis vezes na vida inteira, talvez menos – e isso me lembra de uma coisa bem legal sobre mim…eu levo a vida com CORAGEM e luto diariamente para conseguir expressar minha vulnerabilidade, viver e enxergar o mundo como ele é seguindo a MINHA VERDADE. Há pouco tempo, também tive a coragem de escolher trabalhar com aquilo que eu amo e faz minha alma dançar, apesar
de todas as incertezas….Sou muito grata, pois tenho pessoas incríveis e maravilhosas ao meu redor. Uma família sensacional e amigos incríveis, aliás são muitooooosssss amigos! Essas pessoas, muitas delas estrangeiras, me inspiram a ser uma pessoa melhor, me ensinam muito, vibram comigo e me fazem acreditar ainda mais em mim.
Tem também aquelas pessoas que não torcem por mim e não vibram comigo, e por essas, também sou grata, elas nem sabem, mas me fazem ir mais longe e além, me ajudam a exercitar meu autoconhecimento e auto percepção.
Tá, mas nem tudo são flores, não é mesmo? Então, vamos falar do meu lado B…

Eu ajo de maneira impulsiva, carrego uma enorme ansiedade no peito. Luto contra a balança e compulsão alimentar diariamente. Já me achei feia, com pouco valor, nada especial.
Já fui excelente em terceirizar: a culpa, a felicidade, a responsabilidade e sentada na cadeira de vítima cantava o melô “Deixa a vida me levar…vida levaaaaa euu” aiiii Zeca quantos anos estivemos juntos!
Sou muito emotiva e emocional, fico com raiva de estar com raiva, e meus amores, não se preocupem, é muito perceptível a minha raiva, não consigo esconder. Se for uma raiva branda irei abrir as narinas e levantar a sobrancelha, mas se estamos falando de uma raiva absoluta, temos o combo inicial mais: uma veia realçada na minha testa e provavelmente choro (de raiva, sabe?).

É… eu choro com bastante facilidade, sabe quando você está falando uma coisa bonita e profunda e a sua voz embarga e as lágrimas começam a cair? Pois é, isso principalmente com os caras dificulta muito a comunicação ahahahahahaha céus!
Já escutei que estava sendo: mimadinha, chorona, mimizenta, meu ex-namorado me apelidou de chatice (imaginem quando tempo durou nosso namoro). Temos também a linda composição cantada quase que diariamente pelos meus irmãos e primos na infância: “gorda bola quando peida rola”.
Já me senti burra, usada, idiota, diferente demais, gorda demais, que me entreguei demais e recebi de menos, tive uma série de relacionamentos codepentes, namorei super pouco e por muito tempo achei que isso era um defeito. Ufaaaaaaaaaa chegaaaa!!!
Bom agora pega tudo isso, lado A, lado B e o inconsciente (que eu nem sei o que tem) e mistura tudo! É …my dears …essa sou EU no momento.
Mas afinal…por que eu estou falando tudo isso?

Primeiro, porque tenho um compromisso de expressar a minha verdade de maneira muito real e acho que vocês merecem saber! Se vocês irão acompanhar essa página, vai ser desse jeito! Segundo, porque eu quero que essa página seja muito mais do que um site, muito mais do queum bando de palavras, fotos e vídeos! Quero que seja um lugar para discutirmos juntos quem somos nós. Um lugar que você se sinta bem, se sinta ouvido, se sinta contemplado. Um lugar para deixarmos nossa história, e aprendermos juntos sobre essa coisa louca e maravilhosa que é a vida! Que seja um lugar de transformação, um lugar onde você possa rir depois de um dia difícil, um lugar para você se inspirar a ser uma pessoa melhor, um lugar para você aprender e acima de tudo, um lugar par você NOS ENSINAR!
Então, SEJA MUITO BEM VINDO! Deixe aqui seu comentário, me conta quais são os seus lados, me conta se você se identifica com algum dos meus (porque não é possível que eu seja tão louca sozinha) hahahahaha

Gratidão sempre!

Com amor, leveza e alegria

Gab Maffei

Leave your thought here